Fracos e seus fracassos

Não!
Se a pergunta inicial é essa, eu não estou contando. Mas já se passou mais de mês, muito se disse e nada se fez.
Todos tem seus motivos, muitos não mostram outros nem sabem quais são. Alguns têm objetivos, outros fingem ter. A grande maioria sofre de uma dor invisível, e mal sabe o que os atinge. Poucos têm seus prazeres satisfeitos.
Quanto a mim? Eu existo!



Não posso reclamar, embora eu queira, tive uma das melhores experiências possíveis. Vivi muito em muito pouco tempo e agora o que me aflige é TÉDIO.
Não que eu não tenha nada pra fazer ou nada novo tenha surgido, mas, nada interessante a ponto de me fazer surtar de vontade ou talvez eu só esteja ficando velho.
*e fazendo trocadilhos ruins*e cada vez piores**
Mas que é certo, é...
nada nessa vida vem de graça, muito menos vai de graça. #Fica_a_Dica
E tudo que a gente engole acaba saindo uma hora, de um jeito ou de outro. Quando não há meios de vomitar certas verdades na cara de quem merece, fazemos cagadas equivalentes à nossa frustração. Ainda não podem nos julgar, mas o fazem, de certo!
Não é que gostam, ou acham que seja seu dever cívico/moral fazê-lo, mas por costume. Um péssimo hábito e de muito mal gosto por sinal, mas, o ser humano é regido, não por leis estúpidas, mas apenas pelo tamanho de sua própria ignorância (o que ajuda a criar leis estúpidas).
Não me refiro À "Lei", com juiz, tribunal, júri e afins... que fique claro. ...estou apenas me referindo ao conjunto ordinário de regras de convívio em uma sociedade estúpida onde as regras são feitas pela grande maioria de adeptos à lei de Gerson.
Enfim, deixo de reclamar sozinho aqui. Afinal minha revolta não vai ser aplacada por palavras em vão aos ventos da Internet.
Hoje é dia ... =/
.

Postagens mais visitadas deste blog

E se..

Discurso aos derrotados...

Quem é você mesmo?