Não há amor aqui...

Cansei dos teus joguinhos, cansei desses olhares vazios,
daquelas fotos antigas e tão nossas... cansei...
das putarias da vida, dos quase encontros que nunca tivemos,
das palavras mal dirigidas e mais ainda das mal interpretadas...

Simplesmente cansei.
Não aguento mais ter que olhar todo o tempo
essas mensagens provocantes que me manda,
e que no fim, de nada adianta, não passam de palavras.

Quero algo sério, talvez, um abraço sincero
ou então algo que me faça sorrir como antes.
Quero me sentir como antes, como demonstram as fotos
por mais que eu estivesse fingindo na época, admito.

Mas, por mais que eu me engane, nunca vai ser assim, não é?
Não faz mal. Não nascemos pra isso.
Esse mundo é muito menos do que esperávamos,
e mais cedo ou mais tarde a gente se encontra por ai de novo.
Por enquanto, me deixa ser o que eu sou. Nada mais, nada menos.
Só você não viu que eu não mudaria por ninguém.

O que? O amor? Não, ele não acabou.
Na verdade ele nunca existiu.
Estamos em São Paulo, moça. Não há amor aqui...

**Re-Postando esse texto antes que ele se perca na Time Line do meu Facebook**

Postagens mais visitadas deste blog

E se..

Discurso aos derrotados...

Quem é você mesmo?