Aumentei minha tristeza; prolonguei o meu martírio.

Ah! Dona esperança, obrigado por me FODER mais uma vez. Obrigado por não me abandonar e ainda por cima, por chamar a sua irmãzinha mais nova, a Decepção, pra vir pra essa festa que deveria ser somente à dois. Muito grato mesmo pelos dias em que acreditei que podia realmente ser feliz, mas, e agora? O que eu faço?
Agora que tudo foi por água’baixo, que os meus sonhos se esvaíram feito fumaça de cigarro paraguayo em dia de calor, você se tranca em um closet escuro e se esconde de mim. Você e a Decepção que ri da minha cara-de-taxo.

Odeio sonhar, quero ser de ferro. Vou ficar famoso e morrer, assim eu viro uma estátua no centro de uma praça desconhecida que vai levar o meu maldito nome. Uma estátua que vai ser pixada, agradida e defecada por pombos; mas, eu não vou me importar. Pois eu serei de aço. imutável e intransponível será a minha calma e paciência. Pois, eu serei eterno.
Odeio-te esperança…
odeio-te…
odeio o ódio mais profundo que se pode odiar.
Desprezo-te,
assim como fui desprezado por quem mais amei até agora. Desprezo… mas, um dia vingo-me… Juro.
Juro que vou te odiar o quanto eu puder, sem te fazer mal algum; pois eu ainda te amo. Amo mesmo… e isso está se tornando algo ruim.
Marcas já não cabem nesse coração surado que eu comporto no peito
Cicatrizes já não cabem nesse ser que só recebe surras da vida
Magoas já não conseguem mais ser expressadas, tantas que são
Expressões já não cabem mais à mim, por isso eu sigo assim…

Sem medo… da vida, da morte, da ilusão, da realidade, de tudo, do nada, do errado e da certeza…
Passo os meus dias Gerando novas Allucinações para serem imaginadas por outrem…
vividas por outrem…
sentidas por outrem…



EU QUERO FUGIR DAQUI

EU QUERO FUGIR DE MIM

EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER…
Não posso chorar, não posso gritar, não posso quebrar tudo, não posso correr, não posso saltar de um prédio, não posso matar nem morrer…
Não posso… não posso… simplesmente não posso… Odeio-me… Desprezo-me… mas, um dia, ainda vingo-me de mim…
-[T-T]- Tian Dark Ex-PsyMantra

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...