O que é real?! me diz…

O que é real  pra você?! O que é real pra mim?!

“Um dia ainda eu ainda descubro um jeito de fugir dessa realidade insana e irreal,  sem cometer nenhum tipo de loucura nem usar nada... eu ainda descubro... um dia...”

Sim, estou realmente disposto a provar…
…que esse mundo não existe. Embora seja dificil, pra muitos de vocês acreditarem ou aceitarem… essa ‘realidade’ não é real.
Esse mundo não existe…

“somos todos parte integrante, flagelados, da imaginação deformada e psicopata de um ser maior” (?)

… se é que existe algo maior do que o engano em achar que a nossa visão mostra exatamente o que existe, afinal , nossa mente tende a achar que é real aquilo que a gente vê, mas, o que a gente vê é interpretado pela mesma mente que acredita na visão, então, quem disse que o que a gente vê é real?!
Essa interação entre cerebro, olhos e voltando para o cérebro, na verdade não passa de um auto-engano mútuo e perpétuo, juntos, essa “mafia da realidade” enganam o tato, o paladar e o olfato.

“acho q eu sou o unico retardado desse mundo
que acredita piamente que esse mundo não existe”

Embora eu seja o único aqui a acreditar nessa teoria (por enquanto) eu ainda consigo provar que estou certo.
Mas, não se enganem… essa teoria não é só minha… muitos antes de mim já chegaram a essa insana descisão… ou seria essa a única decisão acertada?! Insano pra mim é viver nesse mundo esquêmico, psicopata e distorcido cheio de principios e lições de moral, onde animais metidos a inteligentes impõem regem o que pode ser e o que não pode ser feito/dito/pensado/visto/lembrado…
Pseudo intelectuais que mal se deram conta que não existem eles mesmos…

aos demais, eu os vejo do outro lado… o lado ‘irreal’ do mundo, o lado que não pode ser visto a olho nú… o lado que todos dizem não existir…
AbraçoO’s

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...