24 anos. Minutos mais, minutos menos…

Pois é… mais um ano se passando; e eu aqui na mesma…
Parece que todo ano é igual, estou sempre lembrando coisas ruins nessa época do ano, nada de bom me aconteceu em inícios de ano, e o meu nascimento não é, de maneira alguma, uma excessão a isso.

Não teimem, não tentem, não discutam, não comentem… isso só iria tornar tudo pior e mais insuportável do que já é naturalmente.
Eu vivo num mundo que não existe pra mim… não acredito em nada que eu possa ou não tocar…

A vida é bela?! então enfia a minha no seu rabo e seja feliz…  porque eu não acho… são 24 anos de exaustão e incompreensões nesse mundinho miserável, egoísta e sem sentido… depois eu que sou ‘o egocêntico’ (ou louco, como alguns preferem)   _¬¬'
São 24 anos sem nenhum mérito por esforço (não faço questão), ou então alguma forma de gratificação pessoal, não que eu não tenha tentado, mas, desisti de tanto tentar, e não conseguir nada de valioso além de muita frustração e vícios autodestrutivos.

Cansei de tentar viver uma vida regrada e livre de habitos ‘ruins’, vou sim, me autodestruir, até encontrar uma maneira de fugir dessa realidade faminta, voraz e ilusória, que aparenta ser/estar parada, pacata e calada, quando, na verdade está devorando tudo à sua mercê como um abutre rasgando a carniça de sua vítima, há tanto encontrada morta… Sim, é assim que eu me sinto, um pedaço de carne fétido e putrido andando pelas ruas da cidade, sem destino e sem motivo… o único motivo que eu tinha, me foi tomado, num mês de Janeiro desses ai que passaram (ou não)…

Revolta; é tudo o que me resta, protestar com Deus por essa calamidade existencial, mas, nem isso eu posso… não tenho mais forças pra gritar com ele, até mesmo porque não tenho certeza que ele iria me ouvir, mas, uma coisa é certa: 
– ELE NÃO IRIA ME RESPONDER…

“(…)
Disseste que, se tua voz,
tivesse força igual
à imensa dor que sentes

Teu grito acordaria
não só a tua casa
mas, a vizinhança inteira…
(…)”

Não se enganem, eu ainda não completei esses 24 anos de “existência”, isso vai acontecer hoje, sim, mas não agora… ainda me restam algumas horas pra pensar… se eu realmente quero que isso aconteça… e não… não se incomodem em me felicitar por tal acontecimento. Eu odeio puxa-sacos e vermes que se fazem felizes na desgraça alheia…

Beijos para todos àqueles
a quem eu disse “Eu te amo” um dia.

Quanto aos demais,
“GUARDEM SEUS SORRISOS,
FALSOS E FINGIDOS, 
PRO MEU ENTERRO.”

-d(u.o)b- Inicio do Post.: Rihanna - Take a Bow
-d(u.u)b- Durante o Post.: 
Rihanna -  Rehab
-d(o.u)b- Termino do Post.: Rihanna – Question Existing

*Esse post segue as novas regras gramaticais vigentes para a língua portuguesa no Brasil (eu acho).

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...