Pra quem quiser ouvir e ver...

To com uma vontade louca de mandar todo mundo pra PUTA QUE PARIU, (*ohhhhh!!!! =O ) isso mesmo, foi o que vocês leram, resolvi ser um tanto deselegante em meu texto pela primeira vez(?).
Pela primeira vez nesse qüinqüênio, não espero que ninguém me ouça, não espero que ninguém me ajude, não espero nada de ninguém... FODAM-SE todos... isso mesmo, TODOS... todos aqueles que sempre sorriam na minha frente e pelas costas faziam a minha caveira, todos que sempre davam "tapinhas" nas minhas costas escondendo na manga 'os Punhais' com os quais pretendiam me aniqüilar... todos os vermes Filhos de uma Puta (isso mesmo, todos filhos de uma só que é pra economizar puta) que sempre disseram me receber bem, na hora que eu estava presente, mas, por todos os meios tentaram me afastar do meu verdadeiro caminho...
Um verdadeiro "DEDO DO MEIO" pra todos os desgraçados que ousaram jogar as culpas de seus erros nas minhas costas...
À vocês, minha mais sincera falsidade... vou rir, brincar, cantar e dançar na vossa frente... mas, usarei da mesma maldade que usaram contra mim... vou esfaqueá-los o máximo que eu puder pelas costas... e vou rir... muito... por que sei que vou adorar cada segundo em que eu ver o vosso desespero... espero do fundo do meu coração que vocês todos MORRAM, como eu morri por dentro há muito tempo atráz...

Nada mais tenho a dirigir a tais seres insignificantes e passíveis do meu desprezo...
aos demais, desculpem pelo desabafo...

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...