Lágrimas, dor, café e cigarros...

Lágrimas molham o teclado enquanto eu enrrolo um cigarro feito das pontas que sobraram do maço que eu comprei ontem... na minha frente, o PC, com uma única música no Loop...

Como a vida é estranha... o médico mandou ela parar de tomar os remédios... no entanto, me receitou outros tantos pra tomar...
Como somos parecidos... ela continua tomando os remédios sem precisar, pois quer provar pra todo mundo que a vida em si é uma doença... eu, no entanto, parei de toma-los, faz tempo, pois, quero que a doença-vida me mate...
Pensamos tão igual, ao mesmo tempo em rumos diferentes... mas o nosso fim será o mesmo... ela pode vir a ter problemas por tomar remédios de que não precisa... eu, por outro lado, terei problemas por não toma-los...

Ela vive de seus devaneios, sempre colocando razão na cabeça dos outros e provando seu ponto de vista ao custo que for...
Eu... não tenho mais nada a provar a ninguém... passo meus dias me alimentando de minhas amarguras, café e cigarros...

Engraçado como sem querer a vida pode parecer-se tanto com uma estória de ficção-científica, como a ordem natural das coisas pode parecer tão ampla em certos momentos... mas, uma hora a gente acorda... percebe uma realidade rústica e mal trabalhada... porém, nada podemos fazer por ela.... afinal, a realidade nada mais é do que um curto período de tempo no espaço que se repete constantemente, tornado a vida enfadonha e cansativa...

Só queria ter ... o meu amor junto de mim ... seria menos triste o final desse filme sem nome... sem ator principal ... sem roteiro...

Afinal, quem foi que disse que somos tão iguais?!
Afinal, que foi que disse que os opostos se atraem?!
Afinal.... quem disse...

No final estamos todos perdidos e condenados a tornarmos nada novamente. Há anos que venho perdendo o interesse real pelas coisas que vejo la fora... agora percebo o quanto estou perdendo a vontade de viver... um alterego auto-destrutivo está no comando desse ser que vos fala por palavras escritas num site qualquer... e não é de hoje... há anos que venho me envenenando aos poucos com toxinas conhecidas e legalizadas...

"Viver nada mais é do que morrer um pouco a cada dia"
Eu estou vivendo mais que a maioria, pois, parece que estou morrendo um pouco mais do que deveria a cada dia...

Só queria antes ter a chance de faze-la acreditar em mim... em minhas palavras...
...ter a chance de poder dançar com ela uma ultima vez... uma ultima música...
...ter a chance de olha-la nos olhos e ter certeza de que eu não passei em branco nessa terra...

É... acho que vou morrer mesmo de velho... e sem saber ...

Lágrimas... molham o meu teclado enquanto...
...sonho o que não posso ter...
...acordo pra dor de ter que viver...
...ouço a mesma canção em um Loop Eterno.

-[u.u]- Bachelors of Cience - Song For Lovers.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...