solitárioMODEoff

hj eu queria ter alguém pra conversar (pessoalmente)
alguém pra ouvir meus devaneios... =[
só hj...

eu disse isso pra ella hj... não posso ter o q eu quero... ninguém pode ter tudo o que deseja...
Estou ateh escrevendo errado... preguiça de me concentrar...
não estou bem pra escrever hj... queria mesmo falar... colocar toda essa dor pra fora do peito... chorar se fosse preciso...

não... não tenho ninguém em quem eu confie... quem eu confio não está aqui pra me ouvir... não hoje...
quem eu confio não é muito dado a ouvir..... (/verdadeDolorida)
...

Devaneios, vem e vão...
Devaneios, vem em vão...
Devaneios...

Pensamentos levianos, sinceros, capazes... sentimentos ultrajantes, precisos, iguais aos de ontem... ella "não pode" ser o que eu quero, e quanto a mim?! Eu não posso ser o que sou, não por muito tempo...
Considero-te Allucinogenesis.blogspot um 'sesciente' em quem eu descarrego a amargura do meu viver... e tu me ouves calado.

Droga. Já estou até conversando com um site na internet.
Até onde será que vai o limite da minha sanidade?!
...uma pergunta que eu realmente não quero descobrir a resposta...

me sinto só hj... me sinto só... só hoje...

-d(>.<)b- "É um não querer mais que bem querer.
É solitário andar por entre a gente.
É um não contentar-se de contente.
É cuidar que se ganha em se perder.
É um estar-se preso por vontade.
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrário a si é o mesmo amor.
"

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...