A revelação do qüinqüênio.

De tão desimportante que é, foi anunciada antes do tempo... e ninguém ouviu.

Que a solidão me acompanha, já estão todos carecas e barbados de saber...
Que a "tal da dor" me alucina e me deixa vendo coisas onde não existem, só de ouvir falar, nasce cabelo na careca de todo mundo enquanto a barba cai...
Que eu vivo falando que isso é sério, de tanto ouvirem, não melevam mais a sério...

Mas, eu não mentí. Falei sério, todas as vezes em que disse o que disse. Falei sério em todos os anos em que jurei que era o que deveria ser. Enfim, cansei...

Mas, volto a dizer... falei sério... em todas as vezes em que brinquei com você;
Falei sério, juro;
Falei sério todas as vezes que me julguei forte o suficiente pra te chamar... e fazermos juntos aquilo que ninguém ia gostar além de nós, mas, que todos sempre falam que fazemos, há tempos...
...mas, como sempre, acabo soltando apenas uma brincadeira no ar, e tudo o que eu consigo é te deixar sem graça... sei... sou um covarde... mas, juro...

...Falei Sério O Tempo Todo...

sem música hoje... só uma frase:
" Me odeie se quiser... vou continuar te amando... por enquanto."

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...