.Mus: O motivo pela qual eu vivo... (DP)

"...
Você é o motivo pelo qual eu vivo
Seus beijos são como faca, mas só você não morre
Você é o motivo pelo qual eu vivo
Para deixar você aqui, como você me assiste sofrendo tão longe

Como você me vê sofrer
Você me vê sofrer


O que aconteceu com todas as mentiras que penso
Não foi isso que você disse: que a verdade irá nos unir ainda mais
Você sabe exatamente como os sonhos são mentiras
Quando você não esta aqui

Nunca tinha sequer uma chance
Como a tristeza anda progressivamente
Eu só tenho uma coisa para
Dizer

Você é o motivo pelo qual eu vivo
Seus beijos são como faca, mas só você não morre
Você é o motivo pelo qual eu vivo
Para te deixar aqui, como você me vê partir
..."

Tradução de:
-d(>.<)b- ~ Reason I'm Alive - Drowning Pool ~
em www.letras.mus.br

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...