Jogo perdido (?)

Aquele dia eu assinei a minha sentença de morte... perdi num jogo que eu achava estar ganhando... erros... não houve erros no meu jogo... então, porque perdi?!
Simples... eu não deveria ter nascido em primeiro lugar, um ponto a menos pra mim, não importa qual seja o jogo.
... eu não deveria estar lá...  e outro ponto a menos...
... eu não deveria jogar... outro ponto a menos ?!

3 a 0 pra vida... e eu?! perdi denovo... sem nem ao menos começar a jogar... desistir?! nunca.... então apenas prossigo essa sina maldita, somando pontos para o adversário e anulando os meus próprios... não tenho adversários... essa eh a guerra de um homem só... e eu estou perdendo....

o que mais me assusta, é que o último lunático que assinou um bilhete dizendo ser 'o exército de um homem só', era um Serial Killer... >.<"

AbraçoO's pra quem passar por aqui hj...

-d[ Sem músicas ]b-

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...