Sometimes I Feel Like I'm DANCIN' DnB...

Coloco o set de Dark jungle no player, acerto o volume (no máximo), aperto o PLAY... já era... não sou mais eu mesmo... me transformo num outro eu... como se eu mesmo fosse uma casca vazia observando esse outro eu de fora... ele dança, ritmado, procurando na batida perfeita o encaixe de seus passos; ele gira; ele pula; ele faz cara de mau e meche os braços como as ondas do mar... ele não pensa, apenas sente as batidas e se move conforme as mesmas...

Eu, me calo... somente sorrio... fico feliz de ve-lo dançar... como se nada no mundo existisse... meus problemas são pisoteados pelos seus passos, minhas mágoas e angústias perdem o fôlego enquanto ele dança; sem sentimentos, bons ou ruins... ele só dança... como um rito indígena onde o ritualista entra em um semi coma e entra em contato com o seu "Eu Interior", ele dança... seu cabelo sacode no ar... um moicano de mais de um palmo, faz dele, mais do que um EU punk...

De repente a paisagem muda; suas roupas mudam; o cenário em cores quentes formam um pôr do sol... a fogueira é tão real que eu posso sentir o calor... ele dança... ele gira... os passos seguem agora o ritmo do vento... do chacoalhar das árvores à sua volta... o som da terra à minha volta se torna quase ensurdecedor... é como se eu pudesse ouvir o mundo inteiro se movendo... como seu eu pudesse ouvir gritar, todas as pessoas tristes do mundo ao mesmo tempo... mistura-se ao barulho, todas as risadas de todas as piadas já contadas e o som de todas as lágrimas derramadas em solo sagrado... em solo sagrado ele dança... por todos os que vieram antes dele... o transe vai ficando cada vez mais intenso, eu agora flutuo acima das nuvens, o céu de um tom alaranjado vivo me cerca e o som do mundo parece não querer se calar... mistura-se então o som da música que eu ouvia em primeiro lugar. Então acordo; dançando ao som de um Drum And Bass, freneticamente... como se minha vida dependesse disso... e todo o peso dos mundos parecem ter desaparecido de meus ombros...

-d(0.o)b- ~ Ben Sage - Blackout ~

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...