A razão de uma mente defeituosa...

Novamente estou sentindo aquele frio na barriga,
a sensação de que estou agindo errado, mas,
mesmo assim me pareço tão certo aos meus olhos
Talvez, minhas monstruozidades sejam apenas normais
Mas, então porque me sinto tão mal?!

Porque a sensação de errado quando tenho tanta certeza
Como pode parecer tão bom sofrer assim?!
Como pode parecer tão errado amar?!
Como pode ser tão errado expressar esse amor?!
Como posso me sentir tão baixo, tão sujo?!
Como pode o amor estar errado?!

Como amar é errado, prefiro odiar...
Odeio a mim mesmo por amar tanto...

Meus olhos jamais transparecerão a imensa dor q sinto
Minha boca nunca vai dizer o quanto a dor me corrói
Meus dedos nunca dirão o quão prazerosa foi a culpa
Minha mente sempre duvidará da minha razão
Minha razão vai sempre se culpar pelas atitudes do corpo
e meu corpo, será martirizado mais uma vez...

...pois a minha mente o castigará...
...e colocará toda a culpa do amor,
na razão...

assim sendo me despeço por mais uma vez...
...desse mundo injusto que me tornou um monstro
um ser vil e sem alma, que busca eternamente o prazer
que busca eternamente o sofrer, como forma de rendição
a culpa; o prazer da culpa; o prazer do sofrer...
por amor... e por...
Culpa...
...

leia... e me perdoe... pelo que eu deixei de fazer...
se arrependimento matasse, eu estaria vivo, mas,
não mata... então não vivo mais...
só desejo... desejo... prazer... doente... vil...
mal... amor... paixão violenta... Insania...
furor... adrenalina... culpa...
e por fim morro sem saber, se me amas ou se me odeias
sendo você assim, só diferente...

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...