No meu mundo hoje está chovendo...

http://www.fotolog.com/allucinogenesis/53390739

No meu mundo hoje está chovendo, por dentro.
Hoje me arrependo das coisas que fiz, e deixei de fazer. Por isso no meu mundo hoje tem a chuva; por isso no meu mundo hoje tem a dor...
Não gosto de dias como os de hoje, não gosto de dias como esse.
Não gosto dos dias em geral. Cada dia que passa, mais chuva e ventos fortes, ondas de frente fria que estão se tornando verdadeiros furacões...

Bom, aos bons entendedores, devem ter percebido que isso nada tem à ver com previsão do tempo ou algo parecido... *espero*
... também não são previsões do futuro para nenhuma região específica ou pessoa, no caso. apenas pontos de vista expostos de uma maneira "meteorológica"...

Detesto esse tempo que há em mim... detesto esse tempo há tanto tempo... quanto tempo mais vou ter que temperar as minhas palavras e atitudes?! Quanto tempo mais vou ter que esperar?! Sinal divino foi só acaso?! Deus, perdão... acima de tudo por duvidar... mas, não consigo acreditar mais em mim... nem em meus dias de sol... se é que eles realmente existiram...

E a TV diz: "Tempo Ruim para o resto do feriado" ...

-d(ó.ò)b- ~ Quando o sol bater na janela do seu quarto - Legião Urbana ~

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...