Minha vida em música...

"Como uma pluma solta no ar
Flutuei nos seus braços sem pensar
E eu te amei, te amei, te amei demais

Cadê você, cadê, cadê você que não vejo mais
Cadê você, cadê, cadê você que levou minha paz

Me telefona, me liga, me chama, me dê um sinal
No outdoor da praça, escreva-me uma carta
Anúncio nos jornais.
"

Fátima Leão - Me dê um sinal

"E um dia se atreveu a olhar pro alto
Tinha um céu mas não era azul

No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem eu não sei

(...)

E um dia desistiu, quis terminar
Só mais um gole, duas linhas horizontais

Sem a menor pressa, calculadamente
Depois do erro, a redenção

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência.
"

Pitty - Pulsos

"Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
você não viu
"

Pitty - Na sua Estante

"Passos pela rua, lá vem o amor
Vem sorrindo alto
, lá vem o amor
Hoje ela já sabe que o amor é raro
Hoje ela passeia com o amor ao lado

Se liga que lá vem o amor
Abre as portas
que o amor chegou
Deixe-se levar enquanto ainda é tempo
Deixe-se levar pra sempre

Passos pela rua, lá vem o amor
Vem cambaleando entra pra um café
Sem carro do ano
Sem anel dourado
Na mão uma rosa
Sapato furado
"

Alma D'Jem - Passos pela rua

"A tua voz é o comando pra eu entender
Que o meu futuro é uma palavra que não pode falhar
E o meu passado ta apagado não tem como voltar
Agora eu posso dar meus passos

(...)

Os meus olhos podem Te ver
Muito mais do que eu já pensei
É impossível me esquecer
O Teu amor me deu vida
"

Resgate - Teu Sinal

O meu dia vai chegar, até lá... Paciência...
No final me sobraram lágrimas, uma promessa oculta entre as linhas, mais esperança, e um HD lotado...

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...