Me dê um motivo pra continuar, depressa!!!

Meu coração partido dói nos meus ouvidos... dói também naquilo que eu não sinto em você... não tenho mais vontade de ir ao outro lado do rio pra te colher flores, as águas que antes não me incomodavam agora ferem a minha pele de tão gélidas... sinto que o erro foi sempre meu, mas, a culpa disso também é sua... não vou deixar de carregar o peso do seu mundo, mas também, não quero deixar o meu mundo cair...

O grande problema em ter que errar pra aprender a não cometer os mesmos erros, é que, a vida nunca te dá uma segunda chance...

Cansei de tentar ser feliz... tentar não é conseguir... também não quero conseguir mais nada... desisto (quantas vezes eu já disse isso antes?!) ... minha vida vai continuar sendo sua, visto que ela nunca foi realmente minha. Mas creio que a culpa de ser o que sou, e quem eu sou, um dia será a minha ruína; não terei uma segunda chance de errar em breve... continuo o meu caminho com destino ao certo: O FIM!!!

Torna-se o tempo tão vago e tão relapso aos olhos de quem não se importa com ele. Torna-se a vida tão amarga a ponto de fazer-nos gritar em agonía.  Tudo se esvai e se evanesce com o maldito tempo; não quero me apagar denovo, não dessa vez. Senti o gosto de ser mais do que eu (?) e não quero deixar de sentir... mas... o inevitável ocorre com o findar do cronômetro... prepare-se para correr em direção ao mundo daqueles que não mais se movem para poder me ver e assim me dizer que me ama... mas, infelizmente pra você, será tarde demais. Não ouvirei mais a sua voz, não te direi uma única palavra, não te abraçarei, não olharei nos teus olhos nunca mais... estarei deitado ao lado de antigos guerreiros, olhando o céu estrelado de Ashgard em um junco, rumando ao Valhalla... derramarei uma lágrima por você, mas, sorrirei pois alegre será o meu destino final...

Não tome o meu tempo contando-me as minhas dores... delas eu jah sei bem... corra... diga que me ama agora... está ficando tarde... o cronômetro voltou a funcionar... o tempo está correndo contra mim e contra você... mais contra você... pois, pra mim, o tempo é vago e simplesmente passa, ou não...

-d(ò.ó)b-  ~ NÃO TO OUVINDO NADA HOJE... sem saco pra isso... ~

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...