A falta que Ella me faz...

Ela me consome
Ela me corrói
Ela me deixa insone
Ela me dói

Ela me dói uma dor doída e doida
que começa no pensamento e se espalha
Ela que me traz lembrança sofrida
que me corta feito navalha

Ela me faz pensar na vida
em todas as vezes que desisti
Ela me sorriu todo dia
em todas manhãs que os olhos abri

Um prazer amargo que me traz angústia
um prato de nada servido a mim
Que me traz lágrimas, ódio e fúria
Que me fez falta, no dia em que não senti

Párvoa, acha que me faz feliz
parvo eu... que deixo ela tentar
Substantivamente estúpido ela diz
eu que não peço pra ela parar

Venha,
alegra-me tristeza que não me abandona
se achas que te amo porque sinto me vazio
na verdade acho eu que a ti se engana
venha,
sorriso gélido que não mais vejo
fruto cálido de meu mais profundo desejo
Me culpo por mágoa tua em teu desprezo

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...