Eu não menti... só acho que não cumpri o que deveria... to mal...

"Às vezes nos esquecemos do que realmente importa nessa vida.
Às vezes quando nos lembramos já é tarde demais.
Mas, juro que nunca mais vou me esquecer dessa lição que eu tive...
nunca mais vou deixar de dizer, nem se quer um dia da minha vida, que eu te amo, e não só uma vez ao dia, vou dizer isso sempre q eu tiver uma chance, não vou deixar passar nada, não vou deixar escapar um único segundo...
...porque às vezes nos arrependemos de coisas q deveriamos ter feito e tivemos a chance de faze-lo...
e estou cansado de me arrepender das coisas...

Eu Te Amo³³³ Mais que Tudo Nesse Mundo!!!

vou me esforçar pra não ter mais motivos pra me arrepender de nada, nunca mais...

Eu Te Amo³³³ Maior que o sol, maior que a lua e as estrelas do céu!!!

eu vou estar sempre aqui pra vc minha brankelahh e sabe pq?

Porque Eu Te Amo³³³ E o Universo é um grão de areia dentro do meu amor por vc!!!"


P.s.: "vou me esforçar pra não ter mais motivos pra me arrepender de nada, nunca mais..."
( desculpe-me, mas, voltei a me arrepender de existir... outra vez... me parece que só faço mal... )

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...