Ela lembrou pra mim...

ops

Dia 31 de Setembro de 2007

Mais uma vez a memória teima em falhar, eu não lembrava mais do dia exato do acontecido embora tenha sido um dia muito especial pra mim... mais uma vez ela teve que me lembrar ...


Mais uma data eternizada na minha memória, mas com imagens, não com números. Eles (os números) teimam em fugir da minha mente, e acabam se perdendo em meio a caminhos sinuosos. Sozinhos e assustados... pobres números.
Esse ano não teve foto nossa em evento.
Esse ano quase não teve foto nossa.
Esse ano, as datas vão se perder na memória.
Mas as imagens vão ficar. Não no celular da nossa amiga, ou na câmera de alguém. Mas, sim nas nossas mentes. onde não podemos compartilhar com o mundo as nossas alegrias, se não, através de palavras... e números... datas... memórias...
Mas, pensando nas partes que passam em pequenos passeios
em movimentos suaves aos quatro ventos e ao Deus-dará
percebo em mim memórias, que confirmam a minha história
que levam a tristeza embora e que não há de se acabar...
continuo a acrescentar ao corrente contínuo caminho da vida
que a memória (embora falha) não se esquecerá; milhares de pontos sorrindo, cantando e olhando pra todos os lados. Sorrisos com rosto com voz e com gosto, mas, que não viram... e nem virão a ver...
o tamanho do mundo inteiro ao quadrado, contido no mais inibido rubor... foi o jeito que a minha pele arranjou de saudar os teus lábios pelos beijos dados... foi sinal que o meu coração te mandou de bom grado, pelo carinho dispensado a esse pobre 'maior abandonado' , ou talvez, foram somente os números fujões que sendo parte de mim, se recusam a abandonar o contato e correram pela corrente pulsante abaixo, só pra poderem ficar ao seu lado...

Post dedicado à ela: Jess T.A. - Dona de MiM
Ass.: Coração de um 'Maior Abandonado'

Postado também em "http://www.fotolog.com/allucinogenesis"

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...