Agradecimentos... (?)

Agradeço ao carinho do público que me deu hoje um total de 300 visitas (Oo') eu não esperava tantas com tão poucos posts xD
e em tão pouco tempo...
Embora ninguém comente (acho que não gostaram do conteúdo pessoal/passional) acho que essa é uma boa marca. 300 visitas não é qualquer coisa...

Agradeço em partes também à aleatoriedade do destino que "pode ter" trazido visitas perdidas para essa illusão em massa que eu chamo de Blog pessoal xD
Agradeço à vida, com um ponto de sarcasmo, por ter me dado motivos pra escrever (tristezas e alegrias), por ter me dado mais um dia, pra eu poder agradecer às 300 visitas (xD) e ao demais, que continue assim,  afinal, se tudo fosse facil, não teria graça nem poesia.

Mais uma vez obrigado à todos,
um Grande Abraço
=DerPriester=
em busca da visita nº1000

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...