..::Nostalgia::.. Re-Post: cada caso é um (des)caso


"eu me abandonei, em algum ponto lá atrás; eu me abandonei de vez; eu esqueci da minha existência; eu não quero mais saber de mim; quem quiser esse otário com ar de cachorro sem dono que pegue pra criar, pois eu, já não aguento mais.
eu por outro lado, estou perdido; sem dono(a), pois parece que todo mundo cansou de mim; até eu mesmo me acho inconvenientes; talvez seja por isso que eu tenha me deixado aqui, sozinho e perdido...

Minha hiperatividade me abandonou (ótimo estou curado); minhas emoções também estão quase indo embora... que será de mim sem elas?! Que será de mim sem eu?! pois este que vos fala já não sou mais eu. É... o mundo muda... todo mundo muda ...menos eu...
eu continuo aqui, jurássico e arcaico com apenas 23 anos de idade.
Quem diria... esse sou eu...

Meus sonhos você diz?! Ah! Meus sonhos.... estes não se foram, alias, disseram que iam comprar cigarros e que voltavam logo;
faz um mês, eles ainda não voltaram, mas, eles voltam. Sim, claro que eles voltam; porque não voltariam?!

Talvez até eu mesmo me arrependa, e volte pra me buscar; talvez isso seja só uma brincadeira minha; talvez...
É... uma brincadeira meio longa demais...
minha hiperatividade bem que podia voltar, nessa altura do campeonato, estou com saudades até mesmo dela...
Minha única família é... bom, (risos) ela é muito especial pra mim, a única que realmente nunca vai desistir de mim... minha mãe?!
não, não... essa daí já desistiu de mim faz tempo... quando eu era pequeno... de quem eu estava falando?! Dela horas.... a única que eu tenho certeza que não vai me abandonar nunca... embora eu tenha abandonado ela (eu acho); a culpa também ainda não foi embora, essa daí disse que tá comigo e não abre...
A tristeza disse que já tá grandinha demais pra continuar comigo, e que só não foi embora ainda pra não me deixar sozinho... mas eu nunca vou estar sozinho, a solidão me acompanha o tempo todo, ela é como uma amiga leal e sincera... vai estar sempre lá, me esperando, quando eu volto pra casa e me separo do meu coração ela está lá... me esperando na esquina.... amigona ela...
Nesse ponto do texto, me chega você; (risos) não morre mais hein?! Já tava quase começando a falar de você, ainda bem que você chegou pra me dar uma força, eu já estava quase desistindo desse post...
Oh! entendo. Não quer que eu fale nada sobre você?! Tudo bem, o texto ia ficar mesmo muito grande se eu começasse a contar tudo o que você já fez por mim; bom, então vamos encerrar por aqui esperança... obrigado por vir aqui passar essa noite comigo... eu ia ficar meio sem jeito hoje, afinal a tristeza anda tão ocupada, e me parece que a solidão não anda de bom humor ultimamente....

-d(u.u)b- :: Cássia Eller&Edson Cordeiro - I Can't get no (Satisfaction) V.s. Queen of Night
(Parte da peça Magic Flute de Mozart) :: "
Postado originalmente por mim no Dєя ρяiєsтєя αlρтяαυm's Blog no dia 17/04/2008 às 04:22 AM
Deu saudades desse post... foi seco, sarcástico, porém, emocionado... Perfeito!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...