Chuva de Verão (Versão Final)

"Fico a te esperar enquanto a chuva cai
Com um brilho no olhar, porque você não sai
Nem pra me notar, quando eu estou aqui
esperando pra te ver passar, e sorrir

Porque você não nota que eu estou aqui
Olhando pra sua porta esperando abrir
Te vejo passar de relance
Mas parece que você... Não está nem aí...

Às vezes nos meus sonhos você vem me alegrar
Nos que você não aparece também não quero estar
Pois, da minha memória ninguém vai tirar você...

Porque você não nota que estou sempre aqui
(Porque você não nota que eu estou aqui)
Andando à sua volta esperando ouvir
(Olhando pra sua porta esperando abrir)
As três palavras que eu mais quero
(Te vejo passar de relance)
Mas parece que você... nunca vai dizer...
(Mas parece que você... Não está nem aí...)

...Pra mim...

Não está nem aí...
(...Pra mim)
Nunca vai dizer...
(...Pra mim)"


Comments do Author:
Não sei o porque, mas, essa letra hoje, me fez um sentido estranho, não o mesmo de sempre, não o sentido original, mas, um outro diferente... me fez lembrar que estou, hoje, na mesma situação que estávamos há 4 anos atrás... Saudades.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...