O suicídio de uma lágrima...

sem uma alma, sem arrependimentos
sem um coração, não existe a dor
sem uma existência, o corpo não sofre
sem um desejo, o espirito não acorda
sem uma consciência, não há um ser
sem um futuro, o tempo não passa

porque tenho que ser o que o futuro condena?!
pra que a consciência que o tempo parou?!
porque desejar a existência da dor?
pra que existir e me arrepender?!
porque acordar o espirito no meu coração?!
pra que coração se tenho uma alma vazia?!
porque me faço essas perguntas?

A realidade nada mais é do que um espaço de tempo
que se repete continuamente,
vivemos de nossos sonhos, mas,
o que é um ser sem sonhos?!
O que será aquele ser no espelho,
cheio de esperanças?!
De onde vem aquele brilho em seus olhos
se a quem ele reflete está perdido em sombras?
Viva... questione a sua própria existência e viva...
Pronto, agora você tem um motivo pra existir;
provar que não existe é uma tarefa mais árdua do que aparenta...
somos todos provas vivas da tua inexatidão;
somos todos falhos e imperfeitos.... alegra-te...
não és diferente de ninguém,
embora não seja igual a nenhum outro ser vivente.
Alegra-te e sonha, sonha ser diferente,
sonha não existir... mas, se não há um eu,
como vou poder ficar feliz por isso?
Alegra-te e sorria, sorria que a vida não volta...
a vida que você tanto odeia não volta mais,
ela é um caminho só de ida em direção ao desconhecido.
eu diria, ser a vida, uma ladeira em descida
a escolha é sempre sua se desce ou fica, mas,
o importante é saber que qualquer que seja a sua escolha,
sorria...

mesmo que sinta uma imensa vontade de Gritar... sorria...
não se entrega ao veneno da razão... sonhe...
mesmo que sinta uma dor tão forte quão viver... sorria...
não volte a pensar no ontem, a realidade não te quer...
mesmo que nunca venha a amar ou ser amado, só sorria...
o futuro jamais irá te pertencer, então... viva...
mesmo que caias em uma imensa escuridão... sorria...
pois se você chorar, alguém pode te ouvir...
até mesmo se alguém te machucar... sorria...
pois a vida, só vai, não volta mais...

pois se pararmos para pensar, na realidade não há vida
pois se pararmos para pensar, na vida não há realidade
afinal vivemos de nossos sonhos...

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...