- i apoligize a trillion times Plus!

DSCN3521

"não há de ser nada'
Além de uma pilha de fotos velhas e amareladas
Dois arqui-inimigos pateticamente de mãos dadas
Parece que foi ontem, e eu até tenho saudade"
(Fotolog em manutenção é tenso chapa!)
Mas…
…eu sei que eu entendi mal, eu sei que eu me excedi, eu sempre faço isso;
…eu sempre falo o que não devo por entender mal as pessoas, e o errado sou eu quase 100% das vezes; (ou são as pessoas que são tão complicadas de se entender '/anyway?!)
Enquanto o rumo da conversa era um, eu entendi como pude, ou como a minha personalidade explosiva permitiu. Depois disso fui cego. Vi como uma alma penada, aquilo que eu quis ver (?).
Fiz o que fiz por mim mesmo, não aguentava mais o assunto em sí. O fato de sermos quem somos (um só ser em dois corpos)fez-nos sermos o que somos (um só ser em dois mundos). Sou o que sou, disse o que disse e não voltaria atrás se não ouvisse uma segunda vez, o que não queria ter ouvido nem da primeira. Lamentável!
Fiz-me de surdo. Fiz-me de cego. Fiz-me odiável, menos mudo quando deveria ter calado.
Fiz… Simplesmente fiz, e ainda não entendi!
Fiz uma imensa tempestade para afastar de uma costa incerta os navios da guerra. Tempestade tal que quase afunda a minha Ilha inteira!
Não me medi! E não medi a ti, quando merecíamos, ambos!
Mas…
…”Não há de ser nada
Além de uma pilha de fotos velhas e amareladas
Dois arqui-inimigos pateticamente de mãos dadas”…
até o fim se preciso se fizer!
And that's why I apologize a trillion times plus this day, baby. Get it?!
I hope so… hope so… hope…

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...