O melhor seria…

Quanto mais eu tento viver em paz, mais percebo que perdi o meu tempo…
Quanto mais eu penso em tentar, mais percebo que perdi a minha paz…
Quanto tempo mais eu vou tentar me apaziguar pelo que perdi?!
Quero fugir dessa realidade ingrate e irritante…
mas, nem me entorpecer eu posso. Qual seria a minha solução?!
Quem é que guarda a minha luz? Tudo é dor, e o desejo só me traz mais dor.
Porém, eu desejo, ardentemente, fugir daqui… fugir de mim.
To triste sim se essa é a pergunta, mas, não quero transpor isso pra ninguém…

Não que os ‘outros’ não sejam culpados pelo meu desespero; alguns deles são sim, e nem fazem idéia de que me atormentam;
Melhor assim, que eles nuncam saibam o mal que me fazem, e que eu nunca saiba o mal que me planejam… se são, ou não, propositais.
Não quero mais viver assim. Não quero mais sentir nada…
Deus, transforma-me em uma máquina, fria e sem sentimento…
Transforma esse teu filho em uma criatura sem alma… Transforma a minha dor em força… ou então me mata de uma vez… o que for mais facil pro senhor dos impossíveis…
Não aguento mais chorar, lágrimas que estão secas e me rasgam os olhos ao sair; sorrir sorrisos falsos que me rasgam o rosto ao fingir; distribuir abraços vazios que nunca envolvem ninguém…
Deus, torna-me em uma cidade vazia, fria, no meio da mata… torna-me em um pilar esquecido em meio à ruinas no fundo do mar… torna-me no vento gelado que mata o incalto sem pudor… torna-me em vazio; pois, é o que sou… vazio…
O melhor seria…
…se eu não tivesse nascido;
…se eu deixasse de existir;;
…se eu morresse.
-d(T-T)b- Grupo Revelação  Velocidade da Luz

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...