A Alma demoníaca aprisionada…

…está se libertando novamente.
Desde que eu morri à exatos 3 meses e 5 dias (horas mais, horas menos…tanto faz) … estou precisando de um novo eu pra poder existir, mas começar do zero é tão enfadonho que eu prefiro ressucitar o velho eu… não o rescem falescido eu, mas o antigo eu, aquele que eu estou tentando segurar, aquele que é o que há de pior em mim;
não está sendo fácil, e nem eu quero que seja. Mas também não espero que isso se torne uma missão de vida, não vou resistir, nem um pouco.
Alguns planejam; outros olham e dizem que está tudo bem; outros dizem que com calma as coisas se ajeitam; eu digo FODA-SE. Alguns precisam voltar às lembranças pra poder coexistir consigo mesmo, voltar no tempo seria tão facil… mas, não dá…

Sendo assim eu prefiro voltar DO passado, ressucitar aquele velho demônio enterrado dentro de mim, abrir os portões do meu inferno astral de uma vez e soltar essa besta-fera que está me devorando por dentro e deixar esse bando de gente sem costume e educação provar um pouco do veneno que está possuindo as minhas veias desde há muito tempo atrás…
Quem espera por novidades, não perde por esperar… posso provar que sou bem PIOR do que vocês, se quer, conseguem imaginar.
Prepare-se mundo. eu estou voltando…
Heartless&Evil
=Der Priester Nightmare=
ao som de ScatmanJohnI’m a Scat man.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você mesmo?

E se..

Não há amor aqui...